Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Instagram Madonna

O que fez Madonna no Bairro Alto esta quarta-feira à noite

A estrela norte-americana regressou a Lisboa e tentou passar despercebida na noite do bairro mais movimentado da capital

Madonna está de novo em Lisboa e na noite de quarta-feira foi ao Bairro Alto, rodeada de seguranças "muito discretos", "para beber um copo", revelou à BLITZ o empresário Ricardo Tavares, responsável por alguns bares na zona.

A cantora, que se terá passeado pelo Bairro Alto durante cerca de uma hora e meia, "esteve parada à porta do meu bar Fiéis n'Atalaia durante algum tempo", afirma Tavares. "Estava com o que inicialmente pensei serem amigos, mas que na verdade eram seguranças muito discretos", acrescenta.

"Os portugueses não a abordaram. Nem sei se as pessoas a reconheciam. Eu só me apercebi porque ela me olhou diretamente nos olhos; e até me questionei inicialmente de onde é que conheceria tal figura, antes de perceber quem era", explica-nos. "Foi um grupo de miúdas estrangeiras - penso que eram japonesas - que a reconheceu. Ela entrou e saiu do bar e foi então que as turistas a abordaram enquanto ela estava à espera que um dos seguranças lhe levasse uma bebida. Quando isso aconteceu, um deles fez um sinal aos outros e eles saíram, calmamente, subiram a rua e duas ou três esquinas mais adiante já estava um carro a aguardá-la, que a levou depois embora".

A cantora saiu sem maquilhagem e com um lenço que lhe cobria a cabeça, como aliás se pode ver neste vídeo registado na Rua da Trombeta e partilhado no Instagram pela First Class Concierge (empresa que, na sua página oficial, afirma prestar serviços "a estrangeiros que vivem em Portugal"):

Madonna também pode ser vista nestas duas imagens, partilhadas pela mesma empresa e entretanto disseminadas noutras redes:

Instagram
Instagram

Segundo o Diário de Notícias, a artista passou pelo Teatro da Trindade, pelo restaurante Bairro do Avillez e pela barbearia O Purista, antes de rumar ao Bairro Alto.

Na semana que passou em Portugal no passado mês de maio, Madonna visitou várias propriedades na Grande Lisboa. Foi depois noticiado que formalizou a aquisição da Quinta do Relógio, em Sintra, alegadamente tendo em vista uma mudança para o nosso país, na companhia dos filhos mais novos.