Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

London Grammar

London Grammar hoje no SBSR: “Passei férias em Portugal quando era mais nova. Estou muito entusiasmada com este regresso”, diz Hannah Reid

Trio britânico estreia-se hoje em solo nacional. Leia aqui um excerto da entrevista exclusiva com a vocalista

Os London Grammar estreiam-se hoje em Portugal com um concerto no Super Bock Super Rock, em Lisboa. O trio britânico sobe ao palco da MEO Arena, palco principal do festival, às 22h20, depois dos The Gift e antes de Future.

Consigo, trazem o segundo álbum, Truth is a Beautiful Thing, editado no mês passado, e numa entrevista telefónica exclusiva à BLITZ/Expresso, a vocalista Hannah Reid verbalizou a excitação de tocar pela primeira vez em solo nacional.

"Estive em Portugal algumas vezes de férias quando era mais nova e gostei muito", começou por dizer a cantora, "portanto estou muito entusiasmada com este regresso".

A banda começou a apresentar as novas canções em palco recentemente, mas Reid já conseguiu perceber que há uma que se destaca: "vejo as pessoas a gostarem muito da 'Hell to the Liars', mas há algumas que ainda não tocámos ao vivo", confessou-nos.