Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Salvador Sobral

Rodrigo Guedes de Carvalho atira-se a Salvador Sobral em crónica arrasadora

O jornalista da SIC criticou duramente, na sua crónica na revista TVMais, a postura do cantor durante o concerto solidário por Pedrógão Grande

Rodrigo Guedes de Carvalho, jornalista da SIC, criticou duramente a postura de Salvador Sobral durante o concerto solidário pelas vítimas do incêndio de Pedrógão Grande.

Numa crónica sem meias medidas, o jornalista escreveu que "Salvador vive um dilema desde a primeira hora. Tentar agradar a todos é uma tarefa complicada. Sinto-o desconfortável e o traque só mo confirmou. Salvador cultiva a figura da alma livre, o músico pela música, que se junta a compinchas e mesmo que perante uma mera dúzia no público tocam como se fosse o último dia, porque é tudo amor à arte, mais o blá-blá do costume, o dos artistas muito puros que não se vergam ao vil comércio".

"Quando não está a cantar estrofes, Salvador tem um problema com o que diz. Tudo espremido, deu sempre a ideia (já devia estar a pensar no traque) de que se está a cag**. Esquece-se disto: se abraçou o circo e as mordomias, fica-lhe mal cuspir na sopa. Passou logo a queixar-se, muito irreverente, muito estrela rock, das multidões que o aclamam", lê-se ainda, nessa mesma crónica.

Recorde-se que o vencedor da edição deste ano do festival da Eurovisão foi fortemente criticado após um comentário no concerto solidário de apoio às vítimas do incêndio: "Tenho a sensação de que qualquer coisa que eu faça vocês vão aplaudir. Se eu der um peido, quero ver o que vocês fazem", disse, então.