Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Casados de fresco e vestidos a rigor, uma história no Passeio Marítimo de Algés

Um casal do Seixal andou pelo recinto do NOS Alive com os trajes do seu casamento. Saiba mais

Cláudia Ramos e Miguel Fernandes, casados de fresco, decidiram ir ao festival NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, vestidos de noivos, para celebrar a música que os une.

No recinto, que acolhe por estes dias a sua 11.ª edição, Cláudia Ramos e Miguel Fernandes, do Seixal, destacam-se entre os milhares de espectadores e atraem as atenções de quem circula.

Ela estava vestida de noiva - e tem no braço um casaco de cabedal - e ele de fato preto.

À agência Lusa, explicaram que se casaram a 10 de junho, em Palmela, com o tema "festivais de verão". Por isso decidiram ir, vestidos a rigor, ao festival com o qual se identificam mais e onde estiveram em todas as edições.

"Viemos sempre, é o festival que nos marca", disse Miguel Fernandes.

Este ano, estarão presentes nos três dias e aguardam a chegada de alguns dos amigos que estiveram no casamento, para voltarem a celebrar a relação de doze anos.

Miguel explicou que decidiram fazer no festival uma sessão fotográfica "Trash the Dress" (em português, "destruir o vestido"), uma sessão na qual a noiva tem de estar preparada para sujar, manchar ou destruir o vestido.

Admitiu que a roupa que têm vestida "chama a atenção", mas, tanto ele como Cláudia não esperavam ser fotografados por tanta gente que não conheciam.

O festival NOS Alive decorre entre hoje e sábado, está esgotado há mais de dois meses, e conta receber diariamente cerca de 55 mil pessoas.

AGÊNCIA LUSA