Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Salvador Sobral: “Reconheço que fui inoportuno”

O músico escreveu uma mensagem sobre a sua intervenção, ontem à noite, no espetáculo Juntos por Todos. “Sempre falei duas vezes antes de pensar”

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Na sequência da polémica causada pelas palavras proferidas ontem à noite, durante a atuação no espetáculo Juntos por Todos, Salvador Sobral escreveu uma mensagem no Facebook, pedindo desculpa a quem possa ter ofendido.

"Sempre falei duas vezes antes de pensar. Esta minha característica tem a sua parte boa e também a parte má", começa por explicar.

"Ontem, infelizmente, reconheço que fui bastante inoportuno. Espero que esta triste intervenção não nos faça esquecer o passo que demos juntos, desde os músicos até vocês que contribuíram para ajudar aqueles que estão em sofrimento neste momento, que são o mais importante no meio de tudo isto".

"Peço desculpa se ofendi alguém, sinceramente. Não era a minha intenção, nunca foi", garante a voz de "Amar pelos Dois".

Ontem, no espetáculo solidário na Meo Arena, em Lisboa, Salvador Sobral cantou "A Case of You", de Joni Mitchell, e "Amar pelos Dois", entoada pelo público da sala repleta.

"Sinto que posso fazer qualquer coisa que vocês aplaudem. Vou mandar um peido para ver o que acontece", brincou a certa altura.