
One Direction
Separação dos One Direction afinal não foi pacífica: “Não foi uma conversa agradável”
26.06.2017 às 13h40
Um dos elementos da boy band britânica estava contra o “hiato” anunciado no início do ano passado
A separação dos One Direction, que estão em hiato desde janeiro do ano passado, afinal não foi pacífica. Louis Tomlinson explicou em entrevista ao jornal Observer que, inicialmente, esteve contra o intervalo na carreira da boy band.
"No último ano dos One Direction eu estava mais confiante do que nunca. E depois foi 'OK, hiato!", começou por dizer o cantor, "não foi propriamente uma conversa agradável. Eu já estava a ver onde aquilo ia parar".
Recorde-se que Zayn Malik foi o primeiro a desertar, abandonando o projeto para se concentrar numa carreira a solo em 2015. Agora, Tomlinson diz que se considera o menos popular dos originais cinco elementos.
"Se me perguntassem há um ano ou há 18 meses se eu ia seguir uma carreira a solo eu diria 'claro que não'", defendeu o cantor, acrescentando que teria preferido esperar "dois anos, cinco anos" pelo regresso ao ativo dos One Direction.
No entanto, Tomlinson editou o single "Just Hold On", uma parceria com Steve Aoki, no final do ano passado. Todos os outros elementos do grupo já editaram também material a solo.
Relacionados
-
Harry Styles revela qual das suas canções o faz chorar (e canta Outkast) no Carpool Karaoke
O ex-One Direction é o novo convidado do programa de James Corden
-
Harry Styles, dos One Direction, fala sobre a sua sexualidade
A orientação sexual do músico britânico há muito que é tema de debate entre os fãs
-
Harry Styles nega ter contraído clamídia por pegar em coala
O músico britânico respondeu a um dos rumores mais bizarros da sua carreira