Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

18 anos depois, Aerosmith voltam a Portugal: tudo sobre o concerto na MEO Arena e alinhamento provável

Os Aerosmith sobem hoje ao palco da MEO Arena, naquele que será o seu último concerto por cá

Os Aerosmith sobem esta noite ao palco da MEO Arena, naquele que é um regresso há muito aguardado da banda norte-americana a terras lusas - e, também, o seu último concerto por cá.

O espetáculo insere-se na digressão Aero-Vederci Baby!, a última que os Aerosmith irão fazer antes de colocarem um ponto final numa carreira com quase cinco décadas.

A banda norte-americana atuou apenas por duas vezes em Portugal: primeiro em 1994, na Praça de Touros de Cascais, e depois no festival T99, no Estádio Nacional, em julho de 1999.

Desta feita, a banda não irá promover nenhum álbum em concreto, mas virá certamente armada dos seus grandes êxitos, como "Dream On" ou "Walk This Way".

Ainda existem bilhetes disponíveis para o concerto desta noite, a preços que vão dos 55 euros aos 79 euros. Os bilhetes para o golden circle estão à venda por 89 euros.

Da mesma forma, existem dois tipos de pacotes VIP: o mais barato (375 euros) permite participar numa sessão de perguntas e respostas com o guitarrista Brad Whitford e o baixista Tom Hamilton, ao passo que o mais caro (1199 euros) possibilita um meet & greet com Steve Tyler e Joe Perry.

As portas têm abertura prevista para as 19h00, começando o espetáculo por volta das 20h30. A primeira parte estará a cargo dos britânicos RavenEye.

Confira aqui o alinhamento provável do concerto desta noite:

Let the Music Do the Talking
Young Lust
Rag Doll
Livin' on the Edge
Love in an Elevator
Janie's Got a Gun
Nine Lives
Stop Messin' Around (Fleetwood Mac)
Oh Well (Fleetwood Mac)
Sweet Emotion
I Don't Want to Miss a Thing
Come Together (The Beatles)
Chip Away the Stone
Cryin'
Dude (Looks Like a Lady)

Encore
Dream On
Mother Popcorn (James Brown)
Walk This Way