Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Halsey

Getty Images

Halsey abre guerra com Iggy Azalea: “É uma débil mental”

Artista norte-americana criticou a rapper pelo seu “desrespeito pela cultura negra”

A norte-americana Halsey, que acaba de editar o segundo álbum, Hopeless Fountain Kingdom, criticou fortemente a rapper Iggy Azalea, descrevendo-a como uma "débil mental" numa entrevista ao jornal britânico The Guardian.

Depois de assumir "há uma data de pessoas que nunca teria num disco meu", Halsey desenvolveu: "a Iggy Azalea nunca. Ela foi muito desrespeitosa quanto à cultura negra. Vi a carreira dela a dissolver-se e isso fascinou-me":

A artista, no entanto, defendeu Migos ao falar sobre a polémica que estalou há uns meses sobre os comentários homofóbicos de Quavo, um dos elementos do projeto: "acho que ele foi mal interpretado. Não acredito que seja inerentemente homofóbico, penso que está num terreno pantanoso a tentar explicar o que pensa. Concordo que o pedido de desculpas dele foi mau, mas não posso policiar toda a gente".

No entanto, depois de o artigo ser publicado, a artista resolveu clarificar a sua posição no Twitter: "honestamente? Não sabia que o Quavo tinha feito comentários homofóbicos quando colaborei com ele. Não voltámos a falar depois disso".