Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Ariana Grande no One Love Manchester

Getty Images

Ariana Grande agradece apoio dos fãs europeus: “Obrigado por me limparem as lágrimas”

Artista norte-americana terminou ontem a digressão que sucedeu ao atentado terrorista de Manchester

Ariana Grande agradeceu ontem aos fãs europeus o apoio que lhe deram na digressão que sucedeu ao atentado de Manchester e terminou anteontem em Turim, na Itália. Num post partilhado no Instagram, a artista norte-americana mostrou-se emocionada com o final destes concertos.

"Queria só agradecer-vos como deve ser pela quantidade de amor e apoio que me deram a mim, à minha equipa e uns aos outros nestes tempos difíceis", começou por escrever a cantora, que atuou em Lisboa há pouco mais de uma semana (siga o link para recordar a reportagem da BLITZ).

"Passar este tempo com vocês este mês têm sido especial e tem-me ajudado a cicatrizar", continuou, "obrigado por estarem aqui. Obrigado do fundo do coração pela vossa generosidade na forma como apoiaram o One Love Manchester e por ajudarem as famílias como ajudaram".

A terminar, Grande escreveu ainda: "obrigado por trazerem a vossa energia radiante, apaixonada e contagiosa para estes concertos e por me limparem as lágrimas. Estou imensamente grata! Espero que consigam sentir o meu amor, estejam onde estiverem, porque estou a enviar-vos todo o que tenho. Vemo-nos em breve".

Instagram