Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Frances Bean Cobain

Marc Jacobs Spring 2017 Campaign

Filha de Kurt Cobain e mulher de Gerard Way, dos My Chemical Romance, mostram a sua arte

Frances Bean Cobain e Lindsey Way montaram uma exposição da sua arte, na Califórnia

Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain e Courtney Love, e Lindsey Way, esposa de Gerard Way (My Chemical Romance) e baixista dos Mindless Self Indulgence, montaram recentemente uma exposição da sua arte na Califórnia.

Situada na galeria 30 South, em Pasadena, a exposição - intitulada "Ghosts For Sale" - conta com vários quadros de uma e outra artista, tendo Frances Bean recebido já vários elogios.

"Ela tem uma capacidade inerente para a composição e para a cor", alega Matt Kennedy, diretor da galeria. Os quadros de Frances Bean já foram vendidos, por valores que vão dos 1072 euros aos 4022 euros.

  • Soundgarden: um clássico nas cinzas do grunge

    Notícias

    Lançado em 1994, “Superunknown” mudou os Soundgarden. De banda estimada nos circuitos do grunge e metal alternativos, Chris Cornell, Kim Thayil, Ben Shepherd e Matt Cameron passaram a gigantes do rock. Regressamos aos anos 90 para explicar como se deu a metamorfose

  • Soundgarden, Nirvana, Mudhoney: o som e a fúria de Seattle

    Notícias

    O sucesso planetário de algumas bandas na viragem dos anos 80 para os 90 fez com que Sub Pop, Seattle e grunge se tornassem sinónimos no dicionário melómano. Na semana em que o rock perde Chris Cornell, recuperamos um trabalho de 2011 que lembra os dias em que o rock de flanela dominava o mundo, com a ajuda de uma editora que só quis “mudar a vida das pessoas”