Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Piruka

Rita Carmo

Fãs de Piruka deliram nas redes sociais com resposta de Valete

Rapper esclareceu à BLITZ que a letra do novo single “Rap Consciente”, na qual ataca os “pirosos”, “vendidos” e “azeiteiros” do hip-hop em Portugal, não tem Piruka como alvo

Os fãs de Piruka reagiram nas redes sociais às declarações de Valete à BLITZ sobre a letra de "Rap Consciente", o seu novo single, na qual ataca os “pirosos”, “vendidos” e “azeiteiros” do hip-hop em Portugal. Apesar de inicialmente, ter sido interpretado por alguns fãs como um ataque a Piruka, Valete esclareceu que não é dele que fala.

"Não faria sentido nenhum porque para mim o Piruka representa tudo o que queremos desta cultura", disse o rapper, "[ele] fala em altruísmo, em usar o dinheiro que faz para ajudar a família, fala sempre na sua vida antiga de crime como algo de que não se orgulha, não glorifica nada disso. Nada disso é atacável. Precisamos é de mais Pirukas".

No Twitter, depois de um perfil não oficial de Piruka com mais de 26 mil seguidores ter partilhado um excerto destas declarações de Valete, os admiradores do rapper da Madorna aplaudiram os dois rappers.