Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Ariana Grande

Getty Images

Concerto de Ariana Grande esta noite em Paris com segurança reforçada

Espetáculo na AccorHotels Arena é o primeiro da artista norte-americana depois do espetáculo One Love Manchester e do atentado terrorista que manchou o seu concerto na cidade inglesa no mês passado

O concerto que Ariana Grande vai dar esta noite em Paris, mais precisamente na AccorHotels Arena, terá segurança reforçada. Este será o primeiro espetáculo da cantora norte-americana depois do espetáculo One Love Manchester, decorrendo duas semanas depois de o seu concerto na cidade inglesa ter sido alvo de um atentado terrorista.

As imediações da sala de espetáculos estão a ser vigiadas, o estacionamento está interdito desde esta manhã e há ruas onde também não se pode circular desde as 16h30. À entrada, o acesso do público será controlado e haverá agentes à paisana nos terminais de transportes e parques de estacionamento próximos.

Recorde-se que um polícia parisiense foi ontem agredido, perto da Catedral de Notre-Dame, com um martelo empunhado por um indivíduo que gritou "isto é pela Síria" quando o atacou.

Ariana Grande chega a Lisboa no próximo domingo para um concerto na MEO Arena, no Parque das Nações. Sobre a segurança neste espetáculo, Álvaro Covões, da promotora Everything Is New, disse recentemente à agência Lusa: "não se deve discutir a segurança na praça pública. Na maioria dos grandes eventos, o público tem sentido um forte dispositivo de segurança e há sempre planos de emergência aprovados pelas autoridades".

Saiba mais sobre o concerto seguindo este link.