Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Ariana Grande edita “Somewhere Over the Rainbow” como single para ajudar vítimas de Manchester

Todo o dinheiro angariado com a venda do tema reverterá para as vítimas e famílias do atentado terrorista do mês passado

Ariana Grande vai editar a versão de "Somewhere Over the Rainbow" que apresentou no final do espetáculo One Love Manchester como single de beneficência, revertendo todo o dinheiro angariado para ajudar as vítimas e famílias de vítimas do atentado terrorista do passado dia 22 de maio.

Este anúncio chega depois de a artista norte-americana ter também reeditado o tema "One Last Time", também um dos momentos altos do espetáculo do passado domingo, como single de beneficência.

Recorde-se que o One Love Manchester contou com participações de Coldplay, Justin Bieber, Miley Cyrus, Pharrell, Liam Gallagher, Take That e Robbie Williams, entre muitos outros. As receitas de bilheteira serviram também para ajudar as vítimas do atentado.

Ouça abaixo a versão de Ariana Grande de "Somewhere Over the Rainbow", canção do final dos anos 30 celebrizada por Judy Garland no filme O Feiticeiro de Oz.