Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Rita Carmo

NOS Primavera Sound começa mais cedo, com concertos em várias salas da cidade do Porto

Espaços como o Hard Club, o Passos Manuel e o Plano B, entre outros, vão receber vários espetáculos no dia 7 de junho. O passe geral do festival é condição de entrada nos mesmos

Um dia antes do arranque da edição deste ano do NOS Primavera Sound, o centro do Porto vai receber vários concertos "de sala". A música vai fazer-se ouvir no Hard Club, Café Au Lait, Plano B, Maus Hábitos e Passos Manuel a 7 de junho.

O Hard Club receberá na sua sala principal Las Bistecs, Jessy Lanza, Shura e The Black Madonna e, na segunda sala, LINCE, Juana na rap e MVRIA.

O Café Au Lait abre a sua noite com DJ Lynce e continua com O Gringo Sou Eu e Hugo Capablanca, enquanto o Maus Hábitos acolhe Brutus, Mueran Humanos, DJ Nuno Lopes e um set DJ de La Flama Banca.

A eletrónica tem lugar no Plano B com a presença de Surma e Borusiade na Sala Principal, Rui Maia e Moscoman em formato DJ set na Sala Cubo e ainda a atuação de UN0 na galeria.

No Passos Manuel anunciam-se Boris Chimp 504 e The Suicide of Western Culture, no Auditório, com DJ Kitten a assumir o controle da pista.

A entrada em todos os espaços é exclusiva a portadores de passe geral do festival. A troca por pulseira e cartão de acesso deve ser feita no Hard Club entre as 15h e as 00h do próprio dia.

O NOS Primavera Sound decorre de 8 a 10 de junho no Parque da Cidade do Porto, estando os passes de 3 dias esgotados (o bilhete diário custa €55,00).