Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Instagram Madonna

Madonna já partiu mas ainda jantou com Nuno Gomes

A rainha da pop encontrou-se com o ex-futebolista em Alcântara

Madonna prosseguiu a sua estada em Portugal, tendo-se encontrado com o ex-futebolista Nuno Gomes, na noite de terça-feira.

Ambos estiveram a jantar no restaurante Solar dos Nunes, em Alcântara, juntamente com a mulher de Nuno Gomes, Patrícia Aguilar, noticia o Jornal de Notícias. Recorde-se que Nuno Gomes é diretor de formação do Benfica, onde o filho da cantora, David Banda, esteve a treinar com os sub-12, sendo que poderá mesmo vir a assinar com o clube lisboeta.

Entretanto, os jornais de hoje, quinta-feira, anunciam que a cantora norte-americana já terá abandonado Portugal, onde durante a última semana se reuniu com o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e teve a cortesia do ministro da Cultura, Castro Mendes que, segundo a revista Visão pediu para que o Mosteiro dos Jerónimos fosse fechado para que Madonna e os seus filhos o visitassem sem qualquer incómodo. A própria diretora do monumento nacional, Isabel Cruz de Almeida, terá servido de guia.

Além do Oceanário, Madonna também terá estado, igualmente por indicação do Ministério da Cultura, no Picadeiro Henrique Calado, na Calçada da Ajuda, em Lisboa, onde terá assistido a uma exibição com cavalos lusitanos.

Por confirmar ficou o encontro com o Primeiro-ministro António Costa, que poderá ter acontecido na terça-feira da semana passada.