Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Madonna

Getty Images

Madonna criticada por comentário ao atentado de Manchester: “Ainda bem que a minha amiga está bem”

Cantora norte-americana partilhou uma fotografia no Instagram na qual surge ao lado de Ariana Grande

Madonna está a ser criticada pela mensagem que publicou no Instagram sobre o atentado terrorista de Manchester que vitimou 22 pessoas e deixou dezenas de feridos.

A cantora norte-americana partilhou uma fotografia na qual surge ao lado de Ariana Grande e escreveu na legenda: "ainda bem que a minha amiga está bem. Vamos todos rezar pelas vítimas inocentes que não estão bem. Pelas suas famílias e por Manchester".

Instagram

Apesar de muitos fãs defenderem a cantora e não verem nada de mal com o comentário, outros acusaram-na de ser "narcisista". "Comentário completamente merdoso", disse um seguidor da artista, "quem quer saber se ela é tua amiga? Ela nunca foi o alvo. Talvez começar pelas vítimas inocentes que morreram neste ato atroz. Eles parecem só um pormenor".

Outras pessoas disseram coisas como "creio que este comentário não é adequado! Primeiro as vítimas" ou "estar agradecida pelo facto de a Ariana estar bem é bom, mas deveria ter dito isso no final. O respeito pelas crianças que morreram deveria estar primeiro que tudo nas cabeças das pessoas".