Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Ariana Grande

Getty Images

Ariana Grande: concerto em Portugal mantém-se

Cantora norte-americana cancelou algumas das datas da digressão Dangerous Woman, mas não a de Lisboa

Alguns dos concertos que Ariana Grande tinha agendado em território europeu foram cancelados, mas a sua visita a Portugal - que será a sua estreia - mantém-se.

O anúncio da suspensão da digressão Dangerous Woman, suspensão essa que inclui todos os espetáculos que Ariana Grande daria até ao dia 5 de junho, surge dois dias após o atentado de Manchester, ocorrido à saída de um concerto seu naquela cidade britânica.

Em causa estão os concertos que a cantora norte-americana daria em Londres, esta semana, bem como datas na Bélgica, Alemanha, Polónia e Suíça. O concerto na MEO Arena, em Lisboa, a 11 de Junho não se encontra em risco. Ariana Grande deverá voltar aos palcos em França, no dia 7 de junho.

O management da cantora justificou a sua decisão com a vontade de "estudar melhor a situação" e "prestar as nossas condolências aos que se perderam". "O nosso modo de vida foi ameaçado, mas juntos ultrapassaremos isto", conclui, em comunicado.

Imediatamente após o atentado, a cantora voltou para sua casa na Flórida, Estados Unidos, ela que disse sentir-se "chocada" e "sem palavras" devido ao sucedido.