Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Ariana Grande suspende digressão na Europa

Concerto na Meo Arena, em Lisboa, pode estar em risco

A digressão de Ariana Grande na Europa está suspensa indefinidamente. A decisão foi tomada depois do atentado terrorista na noite de segunda-feira, em Manchester, após um concerto naquela cidade britânica em que morreram pelo menos 22 pessoas, entre as quais várias crianças.

A BLITZ tem estado a tentar contactar a Everything Is New, promotora do concerto em Lisboa, que deveria acontecer a 11 de junho, mas ainda não obteve qualquer resposta. Porém, várias fontes próximas da cantora já anunciaram o cancelamento das restantes datas desta digressão europeia. Ariana Grande tinha concertos marcados para Londres (25 e 26 de maio), Antuérpia (28 de maio), Lodz (31 de maio e 1 de junho), Frankfurt (3 de junho), Zurique (5 de junho), Paris (7 de junho), Lyon (9 de junho) e Lisboa. A digressão seguia para Barcelona, Roma e Turim.

Poster do concerto em Lisboa de Ariana Grande

Poster do concerto em Lisboa de Ariana Grande

Na sua conta no Twitter, Ariana Grande escreveu uma mensagem, já depois dos tristes acontecimentos, em que se afirmava "desfeita" e "sem palavras". Fonte próxima da cantora declarou ao site TMZ que Ariana estava "em histeria" e "incapaz de atuar". A mesma fonte acrescentou que toda a equipa se encontra seriamente preocupada com a segurança. Adiantou ainda que a cantora e a sua equipa irão reavaliar esta digressão, logo que existam condições emocionais para tal.