Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Madonna jantou com DJ Ruben da Cruz e irmãos Sampaio no Bairro Alto

A cantora escolheu o restaurante Põe-te Na Bicha para jantar com os irmãos Kevin e Jonathan Sampaio e com o DJ da Margem Sul

O roteiro de Madonna por terras portuguesas, já se sabe pelas fotografias que foi deixando no Instagram, passou pelo Mosteiro dos Jerónimos, pela Comporta e pelo Oceanário de Lisboa. Ainda não revelado foi o jantar que a cantora norte-americana organizou no restaurante Põe-te Na Bicha, no Bairro Alto, onde estiveram presentes Jonathan Sampaio e Kevin Sampaio, modelos, e o DJ Ruben da Cruz, que tem surgido nalguma imprensa como namorado da fadista Ana Moura.

Kevin Sampaio, que contracenou com Madonna no video clip de “Bitch, I’m Madonna”, admitiu ao site da Flash que já se havia encontrado com a estrela norte-americana em Lisboa. Madonna foi recentemente considerada a mulher mais rica dos Estados Unidos da América pela revista Forbes, que avaliou a sua fortuna em 580 milhões de dólares. “Jantámos e conversámos algumas vezes", disse Kevin ao site português, referindo-se a esta temporada da cantora em Lisboa.

A autora de “Express Yourself” também já esteve, durante a sua estada em Portugal, no restaurante Fortaleza do Guincho. Galardoado com uma estrela Michelin, foi aí, perto do Cabo da Roca, que Madonna jantou com Nélio Lucas, o português que lidera a empresa Doyen Sports, especializada na venda de jogadores de futebol, mas que também trabalha com artistas como Justin Bieber.

A SIC noticiou que Madonna procura casa na região de Sintra, estando interessada em várias espaços como a Quinta do Relógio ou a Quinta do Vinagre, esta em Colares. Chegou também a público a reunião que manteve com Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, no Hotel Ritz.

Na Comporta, Madonna terá optado pelo restaurante Sal.