Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Linkin Park

Linkin Park ameaçam “partir a boca” a quem lhes chamar “vendidos”

Chester Bennington falou sobre as críticas de alguns fãs à nova sonoridade, mais pop, da sua banda

Chester Bennington, vocalista dos Linkin Park, reagiu às críticas que alguns fãs têm feito à nova sonoridade, mais pop, da banda, e ameaçou "partir a boca" a quem lhes chamar "vendidos".

Em entrevista à revista Kerrang!, sobre o novo álbum One More Light, que chegou às lojas na passada sexta-feira, o músico disse: "ou gostam da canção ou não gostam e se não gostarem porque a ouviram e automaticamente a reação é 'oh, não tem metal portanto não gosto', está tudo bem. Mas se vão ser aquela pessoa que diz que nós decidimos, como estratégia de marketing, fazer este tipo de disco para fazer dinheiro, então encontramo-nos lá fora e parto-vos a boca porque é a resposta errada".

Bennington continuou ainda: "porque chamar-nos vendidos por essa razão é... estarem a vender-se com essa vossa explicação da razão pela qual não gostam. São uns medricas (...) o que interessa é arriscarmos fazer algo que sentimos que é importante para nós. Isso é que é ser artista".

"Quando tornas as coisas pessoais, e nos atacas enquanto pessoas, o melhor é estares calado", concluiu ainda, "isso significa que eu tenho direito a sentir alguma coisa e maior parte do tempo o que sinto é que te quero matar".