Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Carminho

Rita Carmo

Globos de Ouro 2017: quem ganhou na música

A XXII edição dos Globos de Ouro realizou-se ontem à noite, em Lisboa

Realizou-se ontem à noite a XXII edição da cerimónia dos Globos de Ouro, organizada pela SIC e pela revista Caras, que uma vez mais distinguiu várias personalidades nacionais em diferentes campos, artísticos e não só.

A cerimónia teve lugar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e entre as diversas categorias representadas estava, claro está, a música.

Nesse sentido, destaque para uma vitória quase total da fadista Carminho: não só foi distinguida com o prémio para Melhor Intérprete Individual como também "ajudou" HMB a vencer o de Melhor Música do Ano, com "O Amor é Assim", tema no qual colabora.

Já o prémio de Melhor Grupo foi entregue aos Capitão Fausto, pela edição de Capitão Fausto Têm Os Dias Contados, eles que tinham concorrência de peso: Dead Combo, Deolinda e HMB.

Noutras áreas, destaque para os prémios conquistados por Nuno Lopes e Ana Padrão (respetivamente, Melhor Ator e Melhor Atriz de Cinema), Cartas da Guerra (Melhor Filme), Beatriz Frazão (Revelação do Ano) e Fernando Santos (Melhor Treinador e Prémio Mérito e Excelência).