Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Miley Cyrus e Katy Perry

Getty Images

Miley Cyrus revela que “I Kissed a Girl” de Katy Perry é sobre ela

As duas cantoras norte-americanas são amigas há quase uma década

Miley Cyrus defendeu que "I Kissed a Girl", sucesso de 2008 de Katy Perry, é sobre um beijo que as duas cantoras, amigas há quase uma década, terão partilhado.

Durante uma entrevista com a rádio nova-iorquina WKTU, Cyrus disse que foi a própria amiga e colega de profissão que o admitiu.

"Somos amigas há muito tempo. Percebemos que no ano que vem a nossa amizade faz dez anos", disse a cantora, "quando ela lançou o 'I Kissed a Girl' eu estava a fazer o filme da Hannah Montana. Ouvi na rádio a perguntarem-lhe sobre quem era a música e ela disse que era sobre mim! Estava no carro quando ouvi isso e comecei a gritar e a passar-me e depois ela perguntou-me se queria ir aos MTV VMA com ela".

No entanto, Perry já deu, no passado, outras versões da história. Em 2009, em entrevista à revista Q, disse que "I Kissed a Girl" era sobre uma amiga sua de adolescência, "beijei-a mesmo. Estava completamente obcecada por ela. Era linda - pele de porcelana, lábios perfeitos".

Um ano antes, ao NME, a cantora tinha dito que o tema era sobre Scarlett Johansson, explicando que se tinha deparado com uma fotografia da atriz numa revista e que tinha dito ao namorado que gostaria de 'curtir' com ela.