Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Salvador e Luísa Sobral em Kiev

Andres Putting

Luísa Sobral elogia irmão: “A simplicidade chega às pessoas”

Salvador Sobral está na final do Festival da Eurovisão. Luísa Sobral, sua irmã mais velha e autora da canção “Amor Pelos Dois”, falou ao Expresso sobre o sucesso do tema

No próximo domingo, Salvador Sobral representará Portugal na final do Festival da Eurovisão, em Kiev, na Ucrânia, com a canção “Amar Pelos Dois”.

No Expresso Diário, Luísa Sobral, sua irmã mais velha e autora da canção, falou sobre o brilharete do tema (que tem dado origem a várias versões, até fora de Portugal).

"Ficámos muito contentes por [termos] passado à final. Mais do que tudo, ficámos muito contentes porque a nossa canção acaba por representar um bocado daquilo que se faz neste momento em Portugal em termos de música", escreve Luísa Sobral.

Referindo-se ao facto de "Amar Pelos Dois" não corresponder à ideia que o público habitualmente tem de uma canção "eurovisiva", diz Luísa Sobral: "Só demonstra que se calhar a simplicidade chega às pessoas, que não é preciso um grande aparato, que não é preciso ter fogo no palco".

Para ler o texto de Luísa Sobral no Expresso Diário, siga este link.