Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Miley Cyrus

Getty Images

Miley Cyrus deixou de fumar erva: “Não consumo drogas e não bebo. Estou completamente limpa”

Artista norte-americana anunciou edição de novo álbum. Novo single, "Malibu" sai já na semana que vem

Miley Cyrus revelou que deixou de fumar erva durante as gravações do novo álbum, que será antecipado por um novo single, intitulado "Malibu", sobre a sua relação com o ator Liam Hemsworth, de quem está noiva, já na quinta-feira da próxima semana.

Em entrevista à Billboard, a artista disse: "quero rodear-me de pessooas que querem ver-me melhorar, evoluir, ser mais aberta. E reparei que essas pessoas não são as pessoas que passam a vida com a moca. Quero ser muito clara e precisa, porque sei exatamente onde quero estar... Não estou a consumir drogas, não estou a beber. Estou completamente limpa neste momento!".

Cyrus revela que escreveu todas as letras e melodias do novo registo e que o produtor Oren Yoel tocou todos os instrumentos. Apesar de não confirmar que é um álbum político, a cantora diz que há um tema dedicado a Hillary Clinton e que quer que mesmo os apoiantes de Donald Trump ouçam a sua música: "este disco reflete sobre o facto de eu não me importar com nada, mas neste momento temos de nos preocupar com as pessoas. Quero abraçar o mundo e dizer 'ouçam. Está tudo bem - eu adoro-vos'. Espero que me consigam dizer o mesmo".

Sobre a sonoridade do novo disco, Cyrus explica que está mais longe do hip-hop e da sonoridade que explorou em Bangerz, de 2013: "adoro a nova canção do Kendrick Lamar quando ele diz 'mostrem-me algo natural como um rabo com marcas de estrias'. Adoro isso porque não é 'anda sentar-te na minha pila'. Não consigo ouvir mais isso. Foi isso que me afastou um pouco da cena do hip-hop. Estava muito 'Lamborghini, tenho o meu Rolex e uma miúda sentada em cima de mim - não tem nada a ver comigo".