Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Afinal, Mark Cain não ensaiou com Paul McCartney: “Não tive má intenção”, explica o músico

Ontem, o músico inglês afirmou que tinha ensaiado com McCartney. Afinal, tudo não passou de uma “piada”

Ontem, a BLITZ noticiou, seguindo uma publicação do músico britânico Mark Cain, que o saxofonista e guitarrista se encontrava a ensaiar com Paul McCartney, em Inglaterra.

Em tempos membro dos Primitive Reason, o inglês radicado em Portugal fizera um post no Facebook dando conta de um concerto de solidariedade em Inglaterra, para o qual se encontrava a ensaiar. Nos ensaios participara Paul McCartney, escreveu, colocando algumas fotos da ocasião.

No entanto, e conforme esclarecido por Mark Cain, hoje, tudo não passou de uma brincadeira.

"Meus amigos - peço desculpa pela confusão, mas não consegui resistir a fazer a piada -, o homem na foto abaixo não é o Paul McCartney, mas sim o mui talentoso Neil Tudor que, sem surpresas, tem uma banda de homenagem a Paul McCartney. Não esperava obter uma reação tão grande ao post e às fotos - não tive má intenção. Peço desculpa. Mas vai ser um grande concerto", assegura.

Mark Cain participará, com outros músicos da região de Liverpool, num concerto de angariação de verbas para duas casas de saúde locais, onde faleceu - rodeada dos melhores cuidados paliativos - a irmã de um músico seu amigo.

A BLITZ pede, também, desculpa por ter publicado a informação incorreta.