Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Depois de Coachella, Lana Del Rey fez uma música nova. Ouça aqui

Partilhado no instagram, este novo tema teve como inspiração o atual clima de tensão que se vive em torno da Coreia do Norte

Sem concerto agendado, Lana Del Rey não deixou de marcar presença na primeira parte da edição deste ano do festival de Coachella, que aconteceu no passado fim de semana. Da assistência, a cantora americana gravou partes do concerto de Father John Misty e, no regresso a casa fez uma paragem para compor o que anuncia ser um novo tema.

Na sua conta de instagram, Lana Del Rey partilhou uma gravação em vídeo que fez da canção, que teve como ponto de partida o seu "sentimento de culpa" por ter passado todo o fim de semana a dançar, enquanto se viviam momentos de tensão e conflito entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte.

Instagram

Na descrição da publicação, a artista escreveu ainda "No meu caminho para casa [depois do festival], senti que tinha de parar num dos meus antigos locais favoritos na beira da estrada, sentar-me debaixo de uma árvore e dedicar esse momento a escrever uma pequena nova canção. Queria apenas partilhar a minha esperança e fé individual, acreditando que poderá vir a contribuir para a paz, a longo prazo".

Recorde-se que, neste momento, Lana Del Rey está a trabalhar num novo álbum, que deverá ser lançado em breve. Lust For Life será o sucessor de Honeymoon, de 2015, e, para além do título, já é conhecida a capa e o primeiro single: "Love".

MD