Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Kendrick Lamar no Super Bock Super Rock

Rita Carmo

Depois de “Damn”, a ressurreição? Kendrick Lamar pode editar um outro álbum no domingo

Teoria de um grupo de fãs indica que haverá um outro disco do rapper lançado este fim de semana

Após a chegada de Damn às plataformas de streaming, os fãs de Kendrick Lamar já estão a especular sobre o futuro próximo. Segundo um grupo presente no Reddit, o rapper poderá editar um outro álbum, que seria o companheiro deste, já no próximo domingo.

Estes fãs baseiam-se nos versos de "The Heart, Part IV", tema que foi partilhado por Lamar há algumas semanas como forma de anunciar o seu novo álbum, e também em várias publicações do produtor Sounwave no seu Twitter pessoal.

O produtor deu a entender que o disco que foi hoje disponibilizado para streaming "não é a versão oficial" e publicou, também, uma imagem críptica em referência a Matrix e à cena em que ao protagonista, Neo, são oferecidas duas cápsulas - com efeitos diferentes.

Esta teoria tem, também, alicerces no novo álbum. Em "BLOOD", Kendrick Lamar dá a entender ter morrido; tendo o disco sido lançado numa Sexta-feira Santa, dia da morte de Cristo, há quem acredite que no domingo de Páscoa Lamar "ressuscite" - através de um outro disco. Em "The Heart, Part IV" o rapper diz mesmo "editei um clássico e voltei rapidamente".

Confira aqui as várias teorias e ouça aqui Damn, o novo álbum: