
Janelle Monáe
Janelle Monáe sobre o feminismo: “As pessoas têm de começar a respeitar a vagina”
11.04.2017 às 15h12
A cantora e atriz norte-americana foi entrevistada pela revista feminina Marie Claire no âmbito da rubrica “o futuro é feminino”
Janelle Monáe, que recentemente vimos no filme Elementos Secretos, deu recentemente uma entrevista à revista Marie Claire na qual descreve o que significa, para ela, ser mulher em 2017.
Com declarações poderosas, a artista americana apresentou, na primeira pessoa, a experiência de uma mulher jovem e negra, realçando a força e o poder feminino. "As pessoas têm de começar a respeitar a vagina", afirmou.
Relativamente à figura masculina, Monáe deixou a seguinte mensagem: "até que cada homem comece a lutar pelos nossos direitos, devíamos considerar deixar de fazer sexo. Adoro homens. Mas homens maus? Isso não tolero. Não merecem estar na minha presença. Se vão governar este mundo, eu vou deixar de contribuir até o mudarem".
"Temos de perceber o nosso poder e a nossa magia", concluiu Janelle Monáe.
MD
Relacionados
-
Grimes e Janelle Monáe juntas em “Venus Fly”: veja agora o vídeo apocalíptico
Depois de permanecer alguns dias exclusivo no Tidal, o teledisco do tema do mais recente álbum da artista canadiana chegou ao YouTube
-
Quem tem medo de Janelle Monáe?
Mulher, negra, feminista, ativista, defensora dos direitos LGBT, a cantora que atuou na Casa Branca durante a presidência de Barack Obama é também agora atriz. E é norte-americana