Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Concerto de Ricky Martin em Portugal já não é em maio

O cantor porto-riquenho adiou por algumas semanas o concerto de Lisboa devido a “mudanças inevitáveis” na sua agenda

Ricky Martin já não atua na MEO Arena, em Lisboa, a 12 de maio. O concerto do cantor porto-riquenho foi agora reagendado para 9 de junho, na mesma sala.

Em comunicado, Martin invoca "mudanças inevitáveis" para a mudança de datas e afirma que tentou "por todos os meios, evitar tomar esta decisão".

Também foram alteradas as datas de alguns concertos em Espanha, onde o artista começou por ter apenas 8 concertos marcados, número que entretanto ascendeu a 13. Nas duas semanas que antecedem o arranque do périplo ibérico (previsto para 23 de maio), o cantor não dará concertos, terminadas que estarão por essa altura residências em casinos de Las Vegas e Washington, nos Estados Unidos.

A organização do concerto português avança que o bilhete para dia 12 de maio é válido para a nova data. Os preços variam entre os 38 e os 70 euros.

Em comunicado dirigido aos fãs portugueses, Martin afirma que "de qualquer das maneiras, a festa continua. O que tenho preparado é um concerto mágico. Preparem-se para dançar até à exaustão. Sempre agradecido pela vossa compreensão e muito ansioso de reencontrá-los".