Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

DR

Como está Hailie Mathers, a filha de Eminem, aos 21 anos

São muitas as referências à filha presentes nas canções do rapper norte-americano

Hailie Scott Mathers, filha do rapper Eminem, tornou-se recentemente notícia após uma fotografia sua, envergando um vestido mais ousado, se tornar viral nas redes sociais.

Fruto da relação entre Eminem e a sua ex-mulher, Kimberley, Hailie nasceu a 25 de dezembro de 1995, tendo passado parte da sua infância envolvida numa longa batalha legal pela sua custódia, após o divórcio dos pais, em 2001.

Contando hoje com 21 anos de idade, Hailie sempre cresceu acarinhada pelo pai, tendo sido por várias vezes referenciada nas canções deste.

"My Darling", "Infinite" e "Hailie's Song" são apenas alguns dos temas que Eminem dedicou à filha, que também teve uma participação especial no videoclip para "Mockingbird", quando ainda era bebé.

Muito se tem especulado sobre a vida de Hailie após a infância e adolescência. Sabe-se apenas que é boa aluna - tem média de 3.9 em 5 pontos possíveis -, que tenciona seguir empreendedorismo ou psicologia na faculdade e que foi nomeada "Rainha do Baile" na sua escola secundária.

Mesmo tendo chegado à idade adulta, Hailie continua a merecer do pai o mesmo nível de protecionismo; uma fonte próxima da família disse, ao Hollywood Life, que o rapper fica nervoso ao vê-la "de vestidos curtos e saltos altos", por exemplo.

Veja como está, hoje em dia, Hailie Scott Mathers - e recorde o vídeo de "Mockingbird":

Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram