Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Elton John - Meo Arena

Rita Carmo

Tudo sobre a festança de 70º aniversário de Elton John

O músico britânico celebrou o seu aniversário na companhia de diversas celebridades, em Los Angeles

Elton John celebrou o seu 70º aniversário em grande, no passado sábado. O músico convidou várias figuras do mundo da música e do cinema, e não só, para festejarem consigo no Hammer Museum, em Los Angeles.

Entre os presentes contavam-se nomes como Katy Perry, James Corden, Lady Gaga ou Stevie Wonder, bem como Heidi Klum e Neil Patrick Harris, entre muitos outros.

O músico britânico fez-se acompanhar pelo seu marido, David Furnish, num evento que em tudo foi semelhante a uma grande cerimónia de entrega de prémios - com direito a tapete vermelho.

A festa de aniversário de Elton John teve apresentação do ator Rob Lowe e serviu, também, para celebrar os 50 anos do início da parceria entre Elton John e Bernie Taupin, que gerou vários grandes êxitos da pop e do rock.

Não só isso, como todas as receitas da mesma foram entregues ao Hammer Museum e à Elton John AIDS Foundation, uma organização de luta contra a Sida fundada pelo músico.

O momento alto da noite deu-se com uma colaboração entre Lady Gaga e Stevie Wonder, tendo ambos desejado os parabéns a Elton John.

Ainda antes da festa, Elton John partilhou, nas redes sociais, uma fotografia sua com os seus dois filhos, Zachary e Elijah, com quem também celebrou o seu aniversário. E, à conversa com Zane Lowe, da rádio Beats 1, não mostrou qualquer preocupação pela idade alcançada: "Ao crescer, chegar aos 70 parecia o fim do mundo. As coisas mudaram - só és velho se assin te sentires", afirmou.

Instagram
Instagram
Instagram