Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Katy Perry sobre o primeiro sucesso, “I Kissed a Girl”: “Fiz mais do que isso”

A cantora discursou, recentemente, na gala da Human Rights Campaign

No passado fim de semana, Katy Perry discursou na gala da associação Human Rights Campaign, a maior associação de defesa dos direitos LGBT nos E.U.A.

A cantora, que venceu um prémio na categoria de Igualdade Nacional, aproveitou para falar da sua própria sexualidade - e fez referência ao seu primeiro grande êxito, "I Kissed a Girl".

"Conto as minhas verdades e pinto as minhas fantasias nestas pequeninas canções pop. Por exemplo, I kissed a girl and I liked it ["beijei uma rapariga e gostei"]. Na verdade, fiz muito mais que isso", revelou.

Perry falou, ainda, de como foi crescer no seio de uma família evangélica. "As minhas primeiras palavras foram 'mamã' e 'papá', 'Deus' e 'Satanás'. Ao crescer, a homossexualidade era sinónimo de abominação", disse.

A cantora explicou, também, que foi a sua entrada na indústria musical que lhe ensinou a "não ter medo" da comunidade LGBT. "Estas pessoas não eram nada como aquilo que me foi ensinado a temer. Eram as pessoas mais livres, fortes, bondosas e inclusivas [que conheci]".