Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Zara Larsson

Zara Larsson fala sobre problema de paralisia do sono: “É assustador! Acontece muito quando estou stressada”

Nova sensação da pop sueca, voz do tema oficial do Euro 2016, editou novo álbum na semana passada

A cantora sueca Zara Larsson, nova sensação da pop que deu voz ao tema oficial do Euro 2016, falou sobre o seu problema de paralisia do sono, condição que se caracteriza pela incapacidade de movimentos exatamente após acordar ou imediatamente antes de adormecer, em entrevista à BBC.

"Oh meu Deus, é assustador!", disse a artista de 19 anos, "basicamente, acordas e não consegues mexer-te. O teu cérebro está ativo, mas o teu corpo ainda não está acordado. É estranho. Dura meio minuto, talvez - mas a sensação é a de estares amarrado durante meia hora".

Larsson explica que o problema ocorre com mais frequência "quando estou mais stressada ou tenho muita coisa a acontecer". No entanto, a cantora diz que há um lado bom, uma espécie de efeito secundário: "é como se uma onda me passasse por cima. Sentes uma grande energia a percorrer-te o corpo e é fantástico".

Depois de, em 2016, cantar "This One's for You" de David Guetta, a artista acaba de editar o seu primeiro álbum editado internacionalmente. O disco intitula-se So Good e inclui o single "Symphony", uma parceria com os Clean Bandit - veja o vídeo abaixo.

  • U2 NA CAPA DA BLITZ DE MARÇO, JÁ NAS BANCAS

    Notícias

    O regresso dos U2 a Joshua Tree, a canção como arma política na era de Trump, os últimos concertos de José Afonso, Legendary Tigerman na Califórnia, Ed Sheeran e David Bowie são os destaques, numa revista que oferece um CD da Ama Romanta (com relíquias de Mão Morta, Mler Ife Dada e Croix Sainte, entre outros). E ainda uma impressão de luxo de Bob Dylan