Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

ph Anton Corbijn

U2 anunciam edição comemorativa do 30º aniversário do álbum “The Joshua Tree”

O álbum de 1987, lançado há precisamente 30 anos, vai conhecer nova edição em junho e todos os detalhes estão aqui. A banda irlandesa é capa da BLITZ deste mês, já nas bancas.

Para assinalar o 30º aniversário de The Joshua Tree, os U2 vão lançar uma edição de aniversário do álbum a 2 de junho.

Além das 11 faixas originais, uma edição "super deluxe" incluirá a gravação do concerto de 1987 no Madison Square Garden, raridades e lados B das sessões originais, bem como remisturas feitas das canções por Daniel Lanois, St. Francis Hotel, Jacknife Lee, Steve Lilywhite e Flood. Um livro de capa dura com 84 páginas de fotos inéditas registadas por The Edge no deserto de Mojave completa o pacote.

Lançado a 9 de março de 1987, The Joshua Tree é o álbum que contém os êxitos “With Or Without You”, “I Still Haven’t Found What I’m Looking For” e “Where The Streets Have No Name”. Foi número 1 nas tabelas do Reino Unido e Estados Unidos, entre muitos outros países, vendendo mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo. O disco, produzido por Brian Eno e Daniel Lanois e gravado entre janeiro de 86 e janeiro de 87, laçou definitivamente os U2.

Os U2 são capa da BLITZ de março, precisamente a propósito do 30º aniversário de The Joshua Tree.

  • Há 30 anos, os U2 tornavam-se definitivamente grandes

    Notícias

    A 9 de março de 1987, os irlandeses editavam o álbum de “Where The Streets Have no Name”, “With or Without You” ou “Still Haven’t Find What I’m Looking For”. Em dia de aniversário, recordamos “The Joshua Tree”, sobre o qual pode ler abundantemente na BLITZ deste mês

  • U2 NA CAPA DA BLITZ DE MARÇO, JÁ NAS BANCAS

    Notícias

    O regresso dos U2 a Joshua Tree, a canção como arma política na era de Trump, os últimos concertos de José Afonso, Legendary Tigerman na Califórnia, Ed Sheeran e David Bowie são os destaques, numa revista que oferece um CD da Ama Romanta (com relíquias de Mão Morta, Mler Ife Dada e Croix Sainte, entre outros). E ainda uma impressão de luxo de Bob Dylan