Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Mulher que se envolveu em conflito com a namorada de Louis Tomlinson, no aeroporto de Los Angeles, assediada pelos fãs de One Direction

O cantor foi acusado de agressão após uma altercação com um fotógrafo

Uma das mulheres com as quais a namorada de Louis Tomlinson se envolveu em confrontos, no aeroporto de Los Angeles, falou recentemente ao tablóide britânico The Sun sobre o "assédio" que tem recebido dos fãs dos One Direction.

A mulher em questão, que diz ter sido ameaçada de morte, assume-se, também ela, fã do grupo e pede para que cesse o assédio, explicando ainda o que aconteceu de facto na passada sexta-feira.

"Estava no aeroporto com uma amiga, e ouvimos gritos e alguma confusão. A minha amiga olhou para trás e eviu que era o Louis [Tomlinson] a discutir com alguém, que tinha uma máquina fotográfica", começou por dizer.

"Passámo-nos, porque somos grandes fãs de One Direction e não acreditámos que o estávamos a ver [tão perto]. Puxei do telemóvel para o filmar, porque momentos destes só acontecem uma vez na vida".

"Segundos mais tarde, uma rapariga [Eleanor Calder, namorada do cantor] vem ter comigo e tira-me o telemóvel das mãos, e diz-me para parar de filmar. Zanguei-me porque ela não tinha o direito de mo tirar daquela forma, quando nem estava a fazer nada de mal".

"A minha amiga empurrou-a acidentalmente contra a parede e acho que foi isso que o Louis viu, e correu na nossa direção. A Eleanor fingiu que a estávamos a agredir e fez de conta que era ela a vítima", alega.

O advogado do cantor, Martin Singer, emitiu um comunicado no qual culpabiliza os paparazzi presentes no aeroporto, que acusa de terem atacado Eleanor. "Não é a primeira nem a última vez que um paparazzo gera uma altercação com uma celebridade", escreve.

O website TMZ partilhou, entretanto, um vídeo que mostra os momentos que se sucederam ao incidente: veja aqui.