Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Adele nos Grammys 2017

Getty Images

Adele respondeu às críticas ao seu vestido dos Grammys: “Podem dizer o que quiserem”

Na cerimónia em que arrecadou cinco prémios, a cantora usou um vestido verde e foi comparada à Princesa Fiona do filme de animação Shrek

O vestido que Adele usou nos Grammys 2017 não passou despercebido. O resultado foi um conjunto de provocações online que realçaram, em tom jocoso, as suas semelhanças com uma personagem do filme de animação Shrek: a Princesa Fiona.

No concerto que deu em Perth, na Austrália, a cantora britânica respondeu aos comentários. "Eu não quero saber. O vestido é da Givenchy. Podem dizer o que quiserem.", salientou Adele, acrescentando ainda que, apesar de gostar muito de comer, esforçou-se para caber no vestido porque era demasiado justo.

Recorde-se que Adele foi a grande vencedora da noite da 59ª edição do evento mais significativo da indústria discográfica norte-americana (que teve lugar no Staples Center em Los Angeles no passado dia 12), levando para casa cinco galardões: Melhor Álbum, Melhor Gravação, Melhor Canção, Melhor Performance Pop a Solo e Melhor Álbum Pop Vocal.

MD