Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Lana Del Rey

Lana Del Rey recorre à bruxaria para afastar Donald Trump da presidência

A cantora norte-americana deu o seu apoio a um movimento de bruxas que pretende imobilizar Trump

Esta semana, Lana Del Rey partilhou, no Twitter, uma foto em que aparece vestida de negro e com uma legenda misteriosa: "24 de fevereiro, 26 de março, 24 de abril, 23 de maio".

Estas datas não são aleatórias; são as datas escolhidas por um movimento mundial de bruxas, que irá lançar um feitiço sobre Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, de forma a "imobilizá-lo" até que abandone a Casa Branca.

As datas correspondem, no calendário lunar, à fase em que a lua se encontra em quarto minguante, prestes a entrar em lua nova. Para além de indicar as datas, Lana Del Rey também pediu aos seus fãs que juntem "os ingredientes necessários" para o feitiço.

Entre estes, contam-se "uma fotografia horrenda de Donald J. Trump", uma carta de Tarot representando A Torre, um alfinete, uma vela laranja ou uma cenoura, uma pena e fósforos.

Sobre o seu novo álbum, do qual fará parte "Love", single apresentado este mês, Lana Del Rey disse à BBC Radio 2 que será "consciente socialmente", tendo sido inspirado pelo atual clima político nos E.U.A. e não só.