Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

George Michael

Nile Rodgers estava à espera de uma mensagem de George Michael, no dia em que este morreu

O músico encontrou-se com George Michael para discutir uma remistura que fez, dos Wham!

Nile Rodgers, guitarrista dos Chic, revelou recentemente que estava à espera de uma mensagem de George Michael, no dia em que este morreu.

Os dois músicos encontraram-se na casa de Michael, dois dias antes da morte deste (a 25 de dezembro), para discutir uma remistura feita por Rodgers a uma canção dos Wham!, banda com a qual o britânico se popularizou.

A revelação de Rodgers aconteceu após ter sido questionado sobre o artista com quem mais gostaria de colaborar, pela Press Association. "Essa é uma pergunta com rasteira, porque penso sempre nas pessoas com quem quase trabalhei e não pude, por terem falecido", disse.

Rodgers esteve em casa de George Michael para participar num projeto que o cantor estava a planear, de forma a regressar à música. Contudo, o cantor não pôde escutar a remistura de Rodgers naquele dia, pelo que disse ao guitarrista para passar por lá no dia de Natal, após confirmação por SMS.

"Partiu-me o coração, [também] porque ele nunca conseguiu escutar o que fiz para ele", afirmou Rodgers. "Ele era um génio, criava e produzia o seu próprio trabalho", concluiu.