Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Cantou "Moth into Flame" com os Metallica

Getty Images

“Lady Gaga é o quinto membro dos Metallica", diz Lars Ulrich

O baterista da banda norte-americana não coloca de parte futuras colaborações com a cantora

Apesar dos problemas técnicos que marcaram a sua atuação nos Grammys, o baterista dos Metallica, Lars Ulrich, disse à Rolling Stone estar muito satisfeito com a prestação da cantora - e não rejeita novas colaborações com esta.

Ulrich vai mais longe, dizendo da cantora que é "o quinto membro da banda". "A voz dela, a atitude, a sua visão sobre tudo é fantástica", afirmou. "Ela tem o espírito do hard rock e do metal a correr-lhe nas veias. Nada ali é fabricado, ela tem uma energia calorosa".

Quanto à questão do microfone de James Hetfield, que foi cortado acidentalmente no início da atuação, Ulrich diz que "não havia nada que [a banda] pudesse ter feito". "Aprende-se a viver com isso. Aconteceu à Adele no ano passado, este ano foi a nossa vez", explicou.

Para já, tanto os Metallica como Lady Gaga estarão ocupados com as suas respetivas digressões, mas Ulrich já olha para o futuro. "Já estamos a mirar o próximo capítulo, quando pudermos fazer algo do género novamente", disse.

"Não é que haja advogados, estrategas ou managers a forçar duas pessoas de dois mundos diferentes a passar quatro minutos juntos, na televisão. É muito orgânico e autêntico. Estamos só a começar", prometeu ainda.