Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Moby diz ter informações que provam que Trump está “em conluio com o governo russo”

O músico afirmou estar na posse de informações secretas sobre o governo Trump

Moby, uma das vozes anti-Trump mais feéricas do mundo da música, afirmou recentemente estar na posse de informação que prova que Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, está a ser "chantageado pelo governo russo".

Nas redes sociais, o músico disse ter passado o fim de semana "a falar com amigos que trabalham em Washington D.C.", que lhe terão confirmado que o relatório que um ex-espião britânico elaborou sobre as ligações entre Trump e a Rússia, e que contém pormenores escabrosos sobre o novo presidente, "é 100% real".

Moby afirmou ainda que os governos norte-americano e russo estão "em conluio desde o primeiro dia" e alega que Trump está a preparar uma guerra contra o Irão. Motivos que estarão a levar, diz, o Partido Republicano a considerar dar entrada com um processo de impeachment.

"Estou a escrever isto para que quando ou se estas coisas acontecerem, haver um registo público de antemão", justifica. "Vivemos tempos horríveis e desconcertantes, visto termos um presidente incompetente que é controlado por uma potência estrangeira".

Veja aqui o post de Moby: