Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Manel Cruz

Rita Carmo

Manel Cruz e mais quatro novidades no Vodafone Paredes de Coura

Cartaz do festival Vodafone Paredes de Coura ganhou mais cinco nomes

O cartaz do festival Vodafone Paredes de Coura continua a compor-se. Na passada quinta-feira, foram anunciados cinco novos nomes para o mesmo.

Um deles é o de Manel Cruz, que assim volta a um lugar onde já foi feliz (com Ornatos Violeta e Foge Foge Bandido, por exemplo). Não é certo ainda o contexto em que tal acontecerá, mas sabe-se que não será ao abrigo do projeto Estação de Serviço, empreendido em 2015.

Ao músico português juntar-se-à a eletrónica de Beak>, de Geoff Barrow (Portishead), de regresso ao país após ter atuado no NOS Primavera Sound 2016. Também as novas coqueluches do hip-hop mais caótico, os Ho99o9, a dupla psicadélica Moon Duo e a esperança indie Sunflower Bean, terão encontro marcado com o público de Paredes de Coura.

A 25ª edição do festival Vodafone Paredes de Coura realiza-se de 16 a 19 de agosto, estando os passes gerais já à venda, em todos os locais habituais, pelo preço de 90 euros.

Confira todos os nomes anunciados até agora:

Manel Cruz, Beak>, Ho99o9, Moon Duo, Sunflower Bean, Nick Murphy, Future Islands, At the Drive-In, Beach House, BadBadNotGood, !!! (Chk Chk Chk), Foals, Benjamin Clementine, Ty Segall e Car Seat Headrest.