Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Lady GaGa na Super Bowl

Getty Images

Super Bowl: fãs acusam Lady Gaga de copiar Pink... E a resposta já chegou

Cantora de “So What” não quis entrar em polémicas e elogiou a atuação da colega

A atuação de Lady Gaga no Super Bowl no passado domingo causou desconforto nos fãs de Pink, levando alguns a acusar a artista de copiar a voz de "So What" nomeadamente no que diz respeito às acrobacias no ar.

Alguns dos admiradores de Pink terão mesmo dito que a cantora estaria chateada com a situação, mas esta resolveu esclarecer tudo com um post no Instagram: "para que conste: vamos esmagar isto antes de tenha a oportunidade de se tornar alguma coisa. A Lady Gaga arrasou ontem".

"A voz estava poderosa e linda, os fatos estavam no ponto, a coreografia foi estelar, o seu coração estava lá e ela cantou sobre amor e inclusão, tudo isto frente a milhões e milhões de pessoas", acrescentou a cantora, "vamos celebrar uma mulher que tem a coragem de saltar de um telhado e estar de pé ali em cima, em primeiro lugar".

A terminar, Pink diz ainda: "o que interessa se eu voei primeiro? Porque não voei! O Cirque [du Soleil] e Peter Pan andam no ar há anos. Podemos voltar agora à verdadeira controvérsia? Aquela em que o nosso suposto líder está a arrancar-nos a nossa humanidade a cada minuto que passa".

Instagram

Recorde a atuação de Lady Gaga no intervalo da Super Bowl.