
Bruno Mars pode fazer homenagem a Prince nos Grammys
02.02.2017 às 9h00
O músico poderá subir ao palco com os The Time, antigos associados de Prince
Bruno Mars poderá ser o eleito para um tributo a Prince, durante a próxima cerimónia dos Grammys, que se realiza no dia 12 dste mês.
Segundo a Billboard, o cantor estará em conversações para subir a palco juntamente com os The Time, banda de Minneapolis que foi associada de Prince.
A decisão não está, no entanto, tomada, nem se conhecem os moldes desta homenagem; Mars poderá vir a interpretar canções de Prince, somente, ou optar por um medley de canções do falecido músico e dos seus próprios temas.
Esta hipotética performance, escreve a Billboard, já terá sido recusada por alguns artistas, tendo em conta as críticas negativas que obteve o tributo de Lady Gaga a David Bowie, na cerimónia do ano passado.
A acontecer, o tributo deverá vir acoplado do anúncio de que a música de Prince chegou, por fim, às principais plataformas de streaming, como o Spotify. Esse anúncio estará marcado, também, para o próximo dia 12.
Relacionados
-
Bruno Mars, Dave Matthews, Guns N' Roses e outros grandes concertos a ver em 2017
Uma seleção dos espetáculos musicais a não perder este ano num vídeo da SIC
-
A BLITZ de fevereiro deu uma playlist: dos The xx a Frank Ocean
Um guia musical para a mais recente edição da BLITZ, que traz à capa os Novos Donos Disto Tudo: Drake, Bruno Mars, Beyoncé, The Weeknd e Frank Ocean. Conte com eles, claro, mas também com George Michael, David Bowie, The xx, Jesus and Mary Chain, Ganso e Run The Jewels, entre outros
-
Bowie, Prince, Cohen: e depois do adeus?
Três vultos maiores da história da música deixaram-nos em 2016. Explicamos aqui como o seu legado está a fazer com que vivam depois da morte. Discos, livros, filmes, homenagens, leilões, museus e até disputas legais não deixaram ainda o nome de nenhum deles ficar “em paz”
-
Prince vai estar em todos os serviços de streaming
O malogrado músico norte-americano vai chegar ao Spotify, Apple Music e a outros serviços a 12 de fevereiro, dia da cerimónia de entrega dos prémios Grammy. Mas pode ficar a faltar muita música...