Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Legendary Tigerman: “Quando fiz as primeiras tours com Tédio Boys, levei com esta bomba atómica que me mudou o cérebro e o corpo”

Na BLITZ de fevereiro, já nas bancas, Paulo Furtado fala do disco que vai lançar este ano

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Paulo Furtado é um dos entrevistados da BLITZ de fevereiro, já nas bancas.

O novo disco de Legendary Tigerman, o filme que também apresentará este ano e a recente passagem pelos Estados Unidos são alguns dos temas abordados.

Sobre o facto de Dave Catching, dono dos estúdios Rancho de la Luna, onde gravou, ter comentado a sua música e participado nas gravações, diz Paulo Furtado:

"Há sempre aquela coisa estranha que aconteceu à música e às minhas influências quando elas entraram em mim, em 1996 ou 1997, quando fiz as primeiras tours com os Tédio Boys e levei com esta bomba atómica que me mudou o cérebro e o corpo", conta.

"Neste momento, o que faço é influenciado pelos blues, pelo rock and roll, por muita coisa que vem dos Estados Unidos, mas ao mesmo tempo é uma linguagem muito particular".

Para ler a entrevista na íntegra, consulte a BLITZ de fevereiro, já nas bancas, com uma impressão de luxo de David Bowie e um CD grátis de Frankie Chavez.