Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

The Pretenders confirmados no EDP Cool Jazz

A banda de Chrissie Hynde irá regressar a Portugal para apresentar o seu novo álbum

Há mais um nome anunciado para o cartaz do festival EDP Cool Jazz. Os Pretenders, banda anglo-americana formada pela carismática Chrissie Hynde, regressarão a Portugal para apresentar os temas do seu mais recente álbum, Alone, editado em 2016.

A banda, que não atua no país há quase vinte anos (a sua última presença por cá aconteceu no festival de Vilar de Mouros, em 1999), subirá ao palco no dia 19 de julho, no Parque dos Poetas.

Para além dos temas de Alone, os Pretenders irão mostrar, certamente, ao vivo grandes sucessos de outrora como "Back on the Chain Gang" ou "Don’t Get Me Wrong", que os ajudaram a criar fama nos anos 80.

Os Pretenders juntam-se, assim, aos já confirmados Maceo Parker e Jamie Cullum no cartaz do EDP Cool Jazz. Os bilhetes para o concerto dos primeiros já se encontram à venda em todos os locais habituais, a preços que vão dos 25 euros aos 65 euros.

Está também à venda um fã pack especial (45 euros) que garante, mediante disponibilidade, um lugar na Plateia VIP de uma das noites de concertos do EDP Cool Jazz 2017, exceto nos concertos de preço único.