Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Rita Carmo

Saiba o que Ana Bacalhau e os Deolinda têm preparado para este ano, na BLITZ de fevereiro

Já nas bancas, a BLITZ de fevereiro traz novidades sobre os coliseus dos Deolinda e os projetos da vocalista Ana Bacalhau para 2017

Dez anos depois da apresentação ao público da Deolinda, Ana Bacalhau, Pedro da Silva Martins, Luís José Martins e José Pedro Leitão regressam aos coliseus para celebrações e algumas novidades.

Em Lisboa, a 28 de janeiro e, no Porto, a 4 de fevereiro, estes concertos dos Deolinda prometem ser viagens cheias de emoção. “Espero que essa emoção passe para quem nos está a ouvir e conhece Deolinda desde o início, ou para quem só nos conheceu agora e possa descobrir a outra Deolinda, a dos paninhos, que estão na gaveta”, revela Ana Bacalhau à BLITZ.

Depois dos coliseus, o trabalho a solo é uma das "missões" de Ana Bacalhau. O ativismo não fica de fora e talvez a escrita para outros autores vá além da letra que escreveu para Cristina Branco no ano passado.

“Voltando à viagem de dez anos, quero fazer mais e deixar algo que me deixe feliz. Quero fazer mais dez anos, 20, 30 se puder, para depois olhar para trás e ficar mesmo feliz por ver a minha pequena gotinha de água.”, aponta.

Leia mais na BLITZ de fevereiro, que chega na próxima sexta-feira, dia 27, às bancas.

MD