Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Os Novos Donos Disto Tudo na capa da BLITZ de fevereiro, já nas bancas. Grátis CD de Frankie Chavez e impressão de luxo de David Bowie

O presente não os dispensa e o futuro da música só faz sentido com eles. O que une Beyoncé, Drake, The Weeknd, Bruno Mars e Frank Ocean? Ainda na BLITZ do próximo mês: um guia essencial de 30 páginas sobre o que não pode perder em 2017, dos Guns N' Roses a RHCP, Foo Fighters, The xx, Biffy Clyro (em entrevista), Legendary Tigerman ou a sequela de “Trainspotting”. Grátis CD ao vivo de Frankie Chavez e uma impressão de luxo de David Bowie. Já nas bancas!

A música está a mudar e eles estão a ganhar. The Weeknd, Drake, Frank Ocean, Bruno Mars ou Beyoncé são os nomes de que se fala: o presente não os dispensa, o futuro só faz sentido com eles e o passado não é para aqui chamado. Na BLITZ de fevereiro de 2017 são estas as estrelas chamadas à capa e, lá dentro, explicamos o admirável mundo novo que cabe dentro de qualquer smartphone.

BLITZ de fevereiro de 2017, já nas bancas

BLITZ de fevereiro de 2017, já nas bancas

Esta edição da BLITZ inclui, grátis, um CD exclusivo de Frankie Chavez. Ao Vivo em Coimbra é o primeiro disco ao vivo do músico português. São oito canções registadas ao vivo no conimbricense Teatro Académico Gil Vicente em outubro de 2014, um concerto que o músico considera memorável.

Capa do CD "Ao Vivo em Coimbra", de Frankie Chavez, grátis com a BLITZ de fevereiro de 2017

Capa do CD "Ao Vivo em Coimbra", de Frankie Chavez, grátis com a BLITZ de fevereiro de 2017

As ofertas desta edição da BLITZ não ficam por aqui. A revista de fevereiro inclui ainda uma impressão de luxo de uma imagem icónica de David Bowie, em 21,5 cm x 28 cm, ideal para emoldurar.

Impressão de luxo de David Bowie, grátis com a BLITZ de fevereiro de 2017

Impressão de luxo de David Bowie, grátis com a BLITZ de fevereiro de 2017

E como se não bastasse, esta revista vale €10,00 em compras David Bowie nas lojas FNAC. Saiba mais no interior.

Uma parte substancial desta edição da BLITZ é preenchida com o guia essencial de 2017. Ao longo de 30 páginas, elencamos os principais motivos de interesse do ano que há bem pouco tempo principiou, elencando e escalpelizando os concertos, álbuns, comemorações e revelações que importa registar. Guns N' Roses, Foo Fighters e Red Hot Chili Peppers são alguns dos nomes mais aguardados ao vivo. The xx têm um disco novo (e também vêm cá). Os Biffy Clyro, com quem falámos, vão dar o seu primeiro concerto em nome próprio e fora de um festival, entre nós, na próxima sexta-feira. Legendary Tigerman, que foi à América gravar o novo disco que sairá em setembro, contou-nos detalhadamente com o que podemos contar. Adolfo Luxúria Canibal (Mão Morta), Ana Bacalhau (Deolinda) e Hélio Morais (Linda Martini, PAUS) abrem o jogo relativamente ao que acontecerá em 2017 com os projetos em que estão envolvidos. O realizador Danny Boyle e o ator Ewan McGregor falam de T2, a sequela de Trainspotting, um dos filmes mais esperados do ano. Percorremos ainda os “diários de bordo” de Cage The Elephant, Jesus and Mary Chain, Lorde, U2, Aerosmith e Sampha, entre outros.

Paul McCartney está morto? Stevie Wonder não é cego? Kurt Cobain morreu por obra de Courtney Love? Beyoncé e Jay-Z fazem parte de uma sociedade secreta? Michael e La Toya Jackson são uma e a mesma pessoa? A BLITZ deste mês põe a nu as maiores teorias da conspiração do mundo da música. Mirabolantes ou credíveis? Acredite se quiser!

A não perder ainda entrevistas com Dengaz, NBC e Her Name Was Fire (que são a próxima edição BLITZ Records), críticas aos novos álbuns de The xx, Run The Jewels e o projeto Bowie 70, de David Fonseca, não esquecendo a menção obrigatória a George Michael, falecido a 25 de dezembro.

Tudo isto (revista + CD Frankie Chavez + impressão de luxo David Bowie) levou à atualização do preço para €4,90, a primeira em mais de três anos. A BLITZ já está nas bancas.