Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Paris Jackson

Getty Images

Filha de Michael Jackson diz que ver Joseph Fiennes no papel do pai a faz ter “vontade de vomitar”

Série britânica ainda não estreou mas já está envolta em polémica

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, criticou a escolha do ator Joseph Fiennes para desempenhar o papel do pai numa nova série de comédia britânica intitulada Urban Myths.

"Estou incrivelmente ofendida com isto, como muita gente estará, e honestamente faz-me ter vontade de vomitar", escreveu Paris no Twitter, "deixa-me zangada o facto de eles terem sido intencionalmente insultuosos, não apenas para com o meu pai mas também a minha madrinha Liz".

A filha de Jackson refere-se a Elizabeth Taylor, que também é retratada na série: "onde está o respeito? Eles trabalharam arduamente durante anos para deixar legados muito profundos e notáveis. São retratos vergonhosos".

Urban Myths recria uma série de rumores em torno de celebridades e o episódio em que surgem Jackson e Taylor surge também o ator Marlon Brando. Intitulado Elizabeth, Michael & Marlon, o episódio baseia-se numa história documentada na Vanity Fair em 2011 que defende que os três artistas abandonaram Nova Iorque durante o 11 de setembro num carro alugado e partiram numa viagem pelo país os três juntos.