Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Moby chamou “sociopata” a Donald Trump... e mesmo assim foi convidado para atuar na tomada de posse

Novo presidente dos Estados Unidos continua com dificuldade em encontrar artistas para atuar na festa que dá início à sua presidência

Moby foi convidado para atuar na tomada de posse de Donald Trump como próximo presidente dos Estados Unidos apesar de, durante a campanha eleitoral, ter chamado "verdadeiro sociopata" ao empresário.

Num post no Instagram, o músico escreveu: "hahahahaha, um agente acabou de me perguntar se consideraria ser DJ numa das festas de tomada de posse de #Trump... Hahahahaha, esperem, hahahahaha, a sério?".

"Acho que seria DJ de uma festa de tomada de posse se, como pagamento, o Trump divulgasse o reembolso dos seus impostos. E também passaria, provavelmente, remisturas de Public Enemy e Stockhausen para entretar os republicanos. Ainda estou a rir. Hahahaha. Portanto, #Trump, o que me dizes? Sou DJ para ti e tu revelas o teu reembolso de impostos?".

Faltam 10 dias para Donald Trump ser empossado e continua a ter problemas em encontrar artistas que aceitem atuar nas cerimónias.

Instagram