Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

16 anos depois, colaboradora de Beyoncé descobre o irmão desaparecido a viver nas ruas de Los Angeles

Diana Gordon reuniu-se com o seu irmão após 16 anos afastados

A cantora e compositora Diana Gordon, que colaborou com Beyoncé em três canções do seu último álbum, Lemonade - "Sorry", "Daddy Lessons" e "Don't Hurt Yourself" - reencontrou recentemente o seu irmão, de quem estava afastada há 16 anos.

David Gordon tem vivido nas ruas de Los Angeles, tendo sido encontrado pela sua irmã enquanto estava sentado numa paragem de autocarro.

Depois do reencontro, Diana criou uma página na plataforma de crowdfunding GoFundMe, em que pede ajuda para encontrar uma casa para o seu irmão. "Depois da primeira década, perdi a esperança de o reencontrar", escreveu, acrescentando que ao longo destes anos o irmão desenvolveu uma "doença mental" que afetou a sua memória, não conseguindo mesmo reconhecer a irmã à primeira vista.

David acabou por ser acolhido por Diana Gordon após esta lhe ter mostrado fotografias antigas, dos dois juntos. Questionado sobre o que tem feito ao longo de todos estes anos, David foi peremptório: "sobrevivendo".

"Ele vai precisar de muita ajuda, tempo e dinheiro para voltar a ter estabilidade e consistência na sua vida, e para lhe provar que não está sozinho e é amado", escreveu ainda Diana. O objetivo da compositora é juntar 50 mil dólares (47 mil e 500 euros) nesse sentido.

Instagram
Instagram